Wednesday, March 30, 2011






Cairo, dia 30 de Marco, 2011








Mais imagens de Merano




* ou flashes de felicidade pura destilada em forma de Vida!













Quem olhar para as fotografias que tirei em Merano pensara que estive de ferias e nao se conseguira convencer que fui la para TRABALHAR! Sim, senhores.


Admito que parece dificil convencer alguem deste facto, tendo em conta os meus comentarios apaixonados e epicuristas, as imagens partilhadas e a disposicao geral desta vossa narradora entusiasmada. Mas trata-se da VERDADE!


Fui a Merano, Italia para ensinar Danca Oriental.

No entanto, nos poucos tempos livres que me restaram entre um workshop e o outro, eu decidi absorver o maximo possivel da cidade e montanhas que a rodeiam.

Viajar sempre foi uma das minhas paixoes e poder aliar a carreira que sempre sonhei com viagens profissionais que acabam por ser mais PRAZER do que outra coisa...bem...Genial!

Perfeicao segundo o meu dicionario emocional.


Alem do trabalho, da viagem em si e coisas que aprendi, eis a lista *provavelmente estranha de "souvenirs" que trouxe de Merano:


1. Presunto, doces sortidos e chocolates tiroleses.

2. Oleo de pinheiro do Tirol conhecido pelas suas propriedades especiais. Exclusivo deste zona montanhosa.

3. " I Tarocchi e L Albero della Vita" do autor Claudio Marucchi

Livro sobre a relacao entre o Tarot, a Cabala e a Astrologia. Fascinante.


4. Cha japones ceremonial que me custou os olhos da cara e que nao tem nada mas NADA a ver com Merano.


5. Cremes das Termas de Merano e produtos feitos a base de pinheiro.


6. Chocolate em po italiano "Il due vecchi".


7. Bombons de "marzipan" tipicos de Merano.



P.s. Escaparam-me os meus favoritos * bombons "Mozart" e nao tive tempo de mergulhar na musica tradicional tirolesa.
























No comments:

Post a Comment