Thursday, March 17, 2011

Cairo, dia 17 de Marco, 2011




Mais retiros, eventos e seguir e silencios cheios de vida!













Mais um retiro, mais um punhado de eventos a seguir e um silencio que sera quebrado quando regressar de Italia, no final deste mes.











* Surpresas no que diz respeito aos meus espectaculos no Cairo.



MUDANCA esta, mais do que nunca, na ordem do dia. GRANDES NOVIDADES serao divulgadas a seu tempo. Estou em periodo de gestacao. O fruto caira da arvore, madurinho e aromatico, muito brevemente!



Aguardem o produto puro do TROVAO que sou.



Ah!!!







* Workshops Em Italia (Merano) ja nos dias 26,27 de Marco.
Oriental Moderno, Saiidi e Baladi. Sempre a abrir e a aprofundar o melhor da Danca Egipcia.
Para informacoes, consultar o meu Facebook ou pedir detalhes atraves do email: dancemagica@gmail.com











* Workshop BALADI EXTRAVAGANZA em LISBOA, dia 30 de Abril.
O melhor da danca egipcia "baladi" pelas minhas maos,partindo do sentimento e alma do povo com quem e para quem tenho dancado neste ultimos, fascinantes anos!
Para informacoes, ver PROGRAMA do evento em "post" anterior neste blogue ou pedir o mesmo atraves do email: dancemagica@gmail.com







* EAST FEST LISBOA, de dia 28 de Abril a dia 1 de Maio.
Actuarei a darei um Workshop de Oriental Moderno neste maravilhoso evento!
* Eventos no Cairo ("Ahlan Wa Sahlan Festival"), no Chipre, em Espanha, Maiami, Argentina...um ano de MUITAS viagens e mudancas FANTASTICAS!
Mantenham-se atentos.
Informacoes gerais sobre as minhas andancas e DANCAS no meu Facebook e no Youtube
(*Busquem Joana Saahirah of Cairo)

No comments:

Post a Comment