Friday, March 4, 2011


Cairo, dia 4 de Marco, 2011




Convencao de Danca Oriental em Veneza, Italia!




Tudo me parece um sonho...o lado bom e o lado mais escuro desta minha colorida vida.


Quem diria que eu passaria por tudo o que ja passei, teria a carreira que nem sonhei no Cairo -e, mais recentemente, no mundo inteiro - e ainda viveria uma Revolucao egipcia que ninguem, aparentemente, conseguia imaginar ser possivel.




So tenho como seguras as mudancas, tenho isso em comum com os budistas!


Como parte dessa sempre mutavel e incrivel realidade encaro mais uma viagem de trabalho que sei que vai ser INESQUECIVEL!




Onde poderia eu ir senao a mistica e bela Veneza?


Nem sei o que sera mais excitante, se o evento grandioso em si ou o local fantastico onde vou estar. Coracao de VENEZA!




Resta dizer que os tropecoes e dificuldades com que me deparo sao, generosamente, compensados com momentos destes...ensinar em Veneza, actuar em Veneza, dancar em Veneza, passear, atordoada, pelo canais de Veneza...dormir em Veneza, ler num cafe em Veneza, sonhar numa gondola em Veneza...aaahhh....venham de la os obstaculos, quando as compensacoes me chegam assim, deliciosas, em forma de VENEZA...




VENEZA! VENEZA! VENEZA!

No comments:

Post a Comment