Wednesday, March 30, 2011

Luis im Auto. Katze überfahren

Para rir! As gargalhadas... Esta foi a resposta, em forma de video, enviada pela organizadora dos workshops e aulas em Merano, querida Simone. Resposta a que, exactamente??? A minha curiosidade e 1001 perguntas sobre as pessoas das montanhas tirolesas, seus costumes e mentalidade. Como vivem, que fazem, que religioes professam, como pensam e sentem, o que comem e de que sao feitas as casas da montanha...e muitos eteceteras juntinhos a tudo isto. Para quem nao me conhecesse, eu bem poderia ter parecido uma antropologa em pesquisa sobre os homens das montanhas tirolesas. Quem diria que uma bailarina/artista teria tantas MAS TANTAS perguntas sobre o assunto?! A pobre Simone deve ter dormido, todas as noites, com o cerebro a deitar fumo e exausto por ter de responder as minhas inumeraveis questoes. Como -pouco subtil - vinganca, ela enviou me alguns videos onde o "homem tiroles" fica representado aquem das minhas expectativas. Ora vejam e riam-se!

No comments:

Post a Comment