Thursday, March 17, 2011

MULHERES & DEUSAS: Um longo texto que vale a pena ler


Cairo, dia 17 de Marco, 2011


Mulher Selvagem...




Tema de um recentemente passado evento que levei a cabo em Portugal com a colaboracao tao especial da professora e artista IRIS.



Nao falamos apenas sobre a MULHER SELVAGEM. Nos dancamo-la. Respiramo-la entre outras mulheres numa irmandade quase esquecida que nos desperta, finalmente, para o VERDADEIRO PODER e BELEZA da energia FEMININA.


Para mim, um tema sempre presente. Rege a minha Arte, a minha escrita, o meu Ser, o meu dia a dia.

Jamais um conceito. Sempre uma respiracao continua uma realidade a resgatar, a cada segundo de vida.


Usufruam deste belo texto, pelas maos da Rosa Leonor Pedro seguindo o link que se segue:



MULHERES & DEUSAS: Um longo texto que vale a pena ler:

"A fauna silvestre e a mulher selvagem são espécies em risco de extinção. Observamos, ao longo dos séculos, a pilhagem, a redução de espaço..."

No comments:

Post a Comment