Wednesday, March 30, 2011


Cairo, dia 30 de Marco, 2011



Regresso ao Cairo -Mais uma Viagem de SUCESSO!




Sucesso profissional, sempre bem-vindo.

E sucesso pessoal, daqueles que sao feitos de sorrisos sinceros, experiencias partilhadas e generosidades multiplas. Mais que Bem-vindo!


Esta viagem a Merano, ao sul do Tirol, foi um autentico balsamo para a minha Alma.

Deus SABE sempre o que faz e, quando o escutamos, acabamos por encontrar tudo e tudo o que encontramos nos traz a tao derradeira e querida PAZ.


Assim foi.

Depois de uma incrivel desonestidade e anti-profissionalismo por parte do evento onde iria ensinar e actuar em Veneza, esta viagem a Merano foi MESMO o que era necessario para compensar pelo meu cansaco ao encontrar gente tao pouco escrupulosa e sem vergonha na cara (refiro me, uma vez mais, a organizacao da Convencao de Veneza liderada pela tambem ela desonesta Vidhi Bogdanovska ou o raio que a parta!).


Em contraste com a atitude do ja citado evento-cambalacho, esteve a atitude da organizadora dos WORKSHOPS em MERANO, a querida Simone Gerstgrasser.


Nao so os workshops e aulas adicionais foram organizadas com esmero, eficacia e carinho como tive a sorte de contar com a generosidade total da ja mencionada organizadora e das alunas que se dispuseram a ensinar-me coisas sobre elas mesmas e sobre o fascinante universo do Sul do Tirol.



Eis os privilegios desta minha louca profissao: ensinamos e damos MUITO mas tambem aprendemos e recebemos em triplo...e acabamos por conhecer o mundo e suas culturas atraves da nossa profissao.

Sera desta materia que Shakespeare falava?

A materia de que sao feitos os sonhos. Parece me que se referia a ISTO.

ISTO que estou a viver.


Ainda trago as montanhas do Tirol e suas neves mais brancas que o branco debrucadas nos meus ombros.

Ainda respiro o eucalipto forte dos vales de Merano e escuto o restulhar das suas aguas terapeuticas onde a Imperatriz Sissi se banhava em retiros veraneantes.


Regressei de uma viagem abencoada, em todos os sentidos.

So me resta AGRADECER.


E respirar fundo, com as montanhas do Tirol no coracao e suas gentes cobrindo-me de carinho.

No comments:

Post a Comment