Thursday, March 17, 2011




Cairo, dia 17 de Marco, 2011




Da docura e do BERRO!!!






Sou apologista do AMOR.


Tendo vivido, ja la vao uns valentes e BEM VIVIDOS 5 anos, no Egipto dos meus sonhos e pesadelos e tendo com ele aprendido o significado de MILAGRES e de MALDADE HUMANA levada ao extremo, chego entao a um ponto em que me sinto no direito de dar um BERRO!!!
Nao, corrijo-me.
Nao um berro mas MUITOS, infindaveis BERROS.
Continuo a ser uma apologista do AMOR, apesar de todos os revezes da vida e de ter encontrado tanta gente sem aroma a GENTE que desconhecia o valor e significado desse sentimento mas...seja la pelo que for e devido as influencias plutonicas que as minhas amigas astrologas leem em mim e no mapa que me viu nascer, estou entalada entre o AMOR e o BERRO estrondoso.
Grito.
Interior e exterior, daqueles que se dao no meio da rua em vesperas de Natal ou no meio da praia numa torrida tarde de Verao de Agosto.
Grito pelo mundo, por mim, pelo caos e desastres naturais que se multiplicam, pelo caos dentro de mim e pelas estrelas NOVAS que nascerao de tudo isto.
Grito estrondoso por tudo o que nao esta correcto, justo, bonito, fiavel e logico. Grito pelo PODER repentino de enfrentar tudo isto com AMOR, DOCURA, TERNURA, MEL.
Face a injustica, mais e MAIS JUSTICA!
Face a maldade, mais e MAIS BONDADE! Daquela que esta nas minhas maos produzir.
Face ao CAOS, mais e MAIS estrelas que me saiam do coracao, do pensamento, da boca e dos actos.
Face ao BERRO: simplesmente, MEL.

No comments:

Post a Comment