Thursday, February 2, 2012

Adoniran Barbosa e Elis Regina 1978 (completo)


Explosão de Beleza. A minha chávena transbordando de Maravilhamento ao escutar esta música autêntica com a Humanidade que se tornou tão rara e, por isso, mais preciosa que nunca.
Quando algo é assim, demasiado belo para se conter dentro de si mesmo, há que deixar derramar o líquido translúcido da ARTE, partilhando-a com os demais e esperando que Ela os toque como me toca a mim.
Há coisas tão belas neste Mundo que não cabem no peito. Rebentam as represas do nosso rio amoroso e só são suportáveis quando PARTILHADAS.
;)

2 comments:

  1. Fico imaginando estas tertúlias Bossa Nova...
    Momentos irrepetíveis, sim!!

    Ou os "apanhamos" ou já foram...

    Belíssimo registo. Guardemo-lo no Coração e eterniza-lo-emos...

    Beijinhos querida e muito, muito obrigada pela partilha!!

    Até já :)

    Filomena

    ReplyDelete
  2. Filomena querida,
    Vivo de partilhas. É apenas o egoísmo que me custa, não a generosidade da partilha. Quando o Belo é Demais para o quartinho verde do coração, há que deixar TRANSBORDAR.

    As partilhas são bolhas de champanhe lançadas ao ar e "confettis" esvoaçando por cima das mesas das minhas festas constantes. Bem vinda às Festas.
    Abraços que também transbordem pela taça limitada das palavras...
    J.

    ReplyDelete