Monday, February 13, 2012

Ora bem, ainda se vai a caminho mas ir a caminho já é melhor do que estar parado.
O mundo ainda se prostra perante reis, governadores, imperadores, ladrões, poderes pelo vil metal comprado. Ainda...mas a lista de rebeldes que apenas se prostra diante do AMOR aumenta. Lenta mas consistentemente.

Há dois anos atrás, comprei um sofá oriental de madeira com detalhes esculpidos à mão e uma inscrição - à escolha do cliente - pintada em árabe. Quando questionada sobre o que desejava pintar/escrever no meu sofá personalizado, eis a frase que ditei:
-O Amor é a Lei.

Obviamente que o artesão ficou especado a olhar para mim com cara de quem viu um extra-terrestre esverdeado com bolinhas cor-de-rosa mas lá cumpriu com o que lhe foi pedido.
Por mais que tentem empurrar-me para este mundo de hierarquias e conveniências, a minha ALMA sabe melhor e não me deixa esquecer o que REALMENTE importa.

No comments:

Post a Comment