Wednesday, February 8, 2012













É, tem mesmo!

Como o vizinho do andar de cima que me encontra nas escadas a alimentar um gatinho e logo ali encontra uma oportunidade infalível de engate "à moda egípcia".


Questionário "pidesco" tipo metralhadora:


-Quem és tu? Como te chamas? Onde vives? De onde és? És casada? Tens filhos? Dás-me o teu número de telefone? Queres vir a uma festa privada em minha casa, amanhã à noite?


Após várias respostas tortas da minha parte, deixo-o a falar sozinho e regresso ao meu apartamento. Cinco minutos mais tarde, o personagem bate-me à porta com um companheiro de engate, insistindo em obter o meu número de telefone e querendo confirmar a minha presença na tal festarola privada à qual eu já me tinha negado a comparecer.










Esta auto-estima exacerbada e persistência do homem egípcio-árabe nunca deixa de surpreender-me. Terão espelhos em casa?!

No comments:

Post a Comment