Wednesday, February 15, 2012








Portugal, aqui vou eu!







Dentro de poucos dias, embarco para o meu país de origem (para os distraídos, informo que sou portuguesa).



Além de "certos" negócios ainda no segredo dos Deuses/as, do reaver da família e amigos mais chegados e dos pés mergulhados no mar (possivelmente o corpo todo, mesmo com a água gelada) existe ainda o único


WORKSHOP que darei em Portugal, já no dia 25 de Fevereiro (Sábado),em Lisboa.




Trata-se do Workshop de INTERPRETAÇÃO e SENTIMENTO na DANÇA ORIENTAL *(cocktail de estilos) e será do interesse de qualquer bailarina (amadora ou profissional) que queira saber quais as diferenças, nuances, riquezas particulares de cada estilo praticado no amplo campo da Dança Oriental e do Folclore egípcio. No cardápio existem iguarias deliciosas (oriental clássico, tabla, baladi, saiidi, núbio, "shaaby", etc) regadas pelo bom vinho dionisíaco da Paixão e do Sentimento, obrigatoriamente presentes na Dança que pratico e ensino.

O programa completo do evento encontra-se num "post" anterior deste blogue e na minha "Joana Saahirah of Cairo" fan page no Facebook.

Bem-vindos!




Aqui deixo uma pérola para a Viagem:
‎" O Belo é isso que me tocou quando eu ainda aí não estava".................................

- J.F. Lyotard

(Via Rosa Leonor Pedro)




No comments:

Post a Comment