Sunday, February 19, 2012

Regresso às origens (que nunca se abandonaram).
Recém-chegada a Portugal!
Do Cairo até Lisboa já me parece um pulinho inconsequente, como quem vai ali ao supermercado da esquina e já volta. Adormeço no meio do rebuliço louco do Egipto e desperto entre mãe e pai, cães e gatos, oceano Atlântico, peixe fresco e aroma a português e tudo o mais que me mantém as raízes bem regadas.
Curta passagem ESSENCIAL por Portugal, antes de mais uma temporada de ENORMES - sempre crescentes! - DESAFIOS de DANÇA no CAIRO. A vida é mesmo de quem não desiste e faz limonada de todos os limões. Treinadíssima na arte de espremer limões e deles extraír delícias suculentas estou eu! Venham eles e ainda amoras, flores, sol e tempestades tropicais que eu gosto de chuva mas tem de ser quente.
Semana dedicada à reclusão - ESCRITA, ESCRITA, ESCRITA - e ao único WORKSHOP que darei em Portugal deste feita: Dia 25 de Fevereiro (próximo Sábado), em Lisboa.
Fazer mais do que falar, eis a equação do momento. De sempre.
Bem-vindos ao WORKSHOP e, por favor, aceitam-se BOAS VIBRAÇÕES enviadas por correio amoroso na minha direcção. Preciso, em modos de urgência, de toda a energia e inspiração do Universo. Grata!

No comments:

Post a Comment