Wednesday, February 8, 2012



The best of...

O incrível SUCESSO da primeira NOITE ORIENTAL dedicada às MULHERES do CAIRO!


O melhor da primeira Noite cairota exclusivamente dedicada às Mulheres foi a LIGAÇÃO amorosa entre todas as participantes, independentemente da sua nacionalidade, idade, educação, religião, etc.


Eis o PODER da Dança Oriental: UNIR. RE-LIGAR. RELIGIÃO, ou o verdadeiro sentido da palavra.


Irónico é que esta Dança seja considerada por tantos como anti-religiosa quando, na verdade, ela é a definição de RELIGIÃO.

Religa-nos connosco mesmas, com outras Mulheres e com as nossas dimensões divinas, tão interiores quanto LIVRES.


Espanholas, egípcias, argentinas, americanas, sudanesas, sauditas, chinesas...e as nacionalidades expandem-se. Nada disso interessou, de resto.

Coloquei este pessoal bonito todo a DANÇAR com o coração aberto. Houve abraços sentidos no meio de cada dança, olhares feitos de brilho entre-cruzados nos atalhos do Amor puro, sorrisos de LIBERDADE total, suspiros de prazer ao sentir o CORPO e ALMA agarradinhos como amantes e não como inimigos, ALEGRIA, UNIÃO.


Objectivo mais que cumprido para a nossa primeira GRANDE FESTA. Agora é pensar/sentir a próxima. Maior, melhor, ainda mais BEM SUCEDIDA.

Grata a todas as Mulheres que compareceram ao "NOSSO" evento, provando que é FAZENDO coisas destas que eliminamos, pouco a pouco, a competição destrutiva que o mundo sempre tentou alimentar entre as Mulheres.


O MILAGRE da Dança Oriental desceu à terra neste passado dia 5 de Fevereiro (número do caos e da criação!) revelando o verdadeiro significado da palavra RELIGIÃO, relembrando que esta ARTE nasceu daqui: do Egipto. Das Mulheres unidas no exercício criativo Maior que é CELEBRAR a VIDA e seu eterno MOVIMENTO, dançando...

Sussurro a palavra "dançando" porque é Sagrada.

E tenho FEITO. Mais que dito.

FEITO!!!:)

No comments:

Post a Comment