Thursday, April 19, 2012


Grata.

Porque esta é a única prece que resiste a ventos e marés de sempre. Se todas as convicções se fossem no meio dos vendavais enfrentados, existe uma pequena palavra que se mantém, de pedra e cal, fiel ao seu PODER e SIGNIFICADO eternos.
GRATA.

Pelo sol e pela lua. Pela alegria e pelas dores que me tornaram mais HUMANA.
Pelos sonhos REALIZADOS e pela força, saúde e capacidades para realizar os que estão por vir.
Pelos amigos e invisíveis inimigos, pois ambos me estimulam a seguir adiante.
Pelos amores, pelo AMOR que é transversal a todos eles.
Pela família e amigos chegados e pelo AMOR puro que nos une.
Pelos aplausos em palcos do Egipto e do MUNDO INTEIRO. Pela COMPREENSÃO da minha ARTE, pelo reconhecimento do meu talento e trabalho honesto.
Por esta***FORÇA que trago dentro e que não me pertence totalmente. Empréstimo dos/as Deuses/as para que tenha combustível extra pelas caminhadas fora/acima.
Pelo CORPO feito TEMPLO, por todas as partes desta máquina PERFEITA que sublimam o lixo e dele fazem DANÇA e novas PAIXÕES.
Pelos animais, esses anjos de extrema beleza.
Pelas surpresas solares e pelos choques terroríficos que exercitam o músculo do coração, tornando-o mais FORTE e ELÁSTICO para que mais e MAIS gente nele caiba.
Por estar VIVA. Por SER VIVA.

No comments:

Post a Comment