Friday, April 20, 2012


A minha doce gratidão para as Mulheres que participaram no 3º Workshop de Dança Oriental do Cairo!


Acredito firmemente que as pessoas CERTAS se juntam no tempo e lugar certos. Não existem coincidências,parece-me...as Mulheres bonitas que se juntaram a mim no Workshop desta tarde ignoraram, por instantes, a instabilidade vivida na famosa "Praça da Libertação" ("Middan Tahrir") e deciriam APRENDER e SER FELIZES.
Enquanto se gritava por um personagem ridículo de seu nome Abou Ismail (uma das figuras teatrais do extremismo religioso muçulmano e do Real Clube da Estupidez Atroz), nós entrávamos dentro do nosso corpo e de lá arrancávamos, suavemente, a Alma.

SOU feliz quando sinto mulheres unidas no propósito de CRESCER e serem MAIS LIVRES, CRIATIVAS e CORAJOSAS. E é esse o propósito principal do meu trabalho no ensino da Dança Oriental.
Grata pelo evento e pelo que de secreto***e BELO lá se partilhou.
Perguntam pelo próximo e eu respondo, entusiasmada: já vem a caminho, como o vento primaveril que tudo renova.

No comments:

Post a Comment