Monday, April 23, 2012


Na AGENDA...

*Dançar Tango em milongas tradicionais de Buenos Aires na minha próxima viagem à cidade (segundo fim-de-semana de Maio). Os homens argentinos têm aquele "não sei quê" que transforma uma simples dança num romance apaixonado a recordar para toda a vida;

*Divertir-me em Dublin e no castelo de Chasterville (Irlanda), onde decorrerá o FESTIVAL "SHAKEFEST" (este mês de Maio)onde tenho a honra de ser Artista/Instrutora/Conferencista convidada. Respirar o ar dos Druidas, das fadas e dos gnomos de outros tempos. De todos os tempos...

*Terminar as novas coreografias que ensinarei na Argentina, Irlanda e Portugal - os três países contarão com os meus workshops/performances este mês de Maio;

*Escrever, escrever, escrever. Trabalhar no meu livro como uma obcecada, louca, amorosa demente, como se fosse toda a razão do meu Existir;

*Preparar novos espectáculos aqui para o louco e amado Cairo;

*Abraçar família e amigos chegados (com especial carinho para a minha sobrinha Alice de quem morro de saudades); Ver o Mar Atlântico, cheirar-lhe o bater das ondas e escutar-lhe a maresia. Banhar-me nele, mesmo que ainda gelado. Dançar, em pensamento, com as gaivotas do nosso imenso caudal de sonhos...lusos. Cosmopolitas. Do mundo e de fora dele. Portugueses.

*Lançar o primeiro curso intensivo de Dança Oriental para as Mulheres do Cairo.
Segue-se o 4º Workshop de Dança Oriental do Cairo já dia 4 de Maio e uma nova e determinante fase do projecto "Women of Egypt Blooming" terá início em Junho com o Curso, Noites temáticas, palestras, visitas a sítios onde a cultura, música e dança egípcia ainda sobrevivem "quase" intactos e muito mais...

FELIZ e GRATA por fazer aquilo que mais AMO.

No comments:

Post a Comment