Wednesday, April 18, 2012


Prazeres secretos...

Aqueles momentos de silêncio profundo entre mim e o meu público, quando em palco. Momentos de LIGAÇÃO, de mútua compreensão, de RECONHECIMENTO de Almas***. A minha orquestra sustém a respiração, eu peço que me ofereçam essa nota não escrita nas pautas musicais, um susto de encantamento entre um movimento e o próximo que se demora por estar PASMADO, usufruindo da BELEZA do momento.
Silêncio que baila na corda da trapezista que sou, o público nos meus braços sendo embalado como um bebé recém-nascido. Os corações detêm-se paralelamente ao meu, até que se confundem uns com os outros. A Bailarina é o público e este é a Bailarina. Somos Um.
Depois chegam os aplausos mas o ESSENCIAL já aconteceu, compensando por todos os obstáculos e terrores que se pagam pelo privilégio do SUCESSO por mérito próprio.
E a lixeira fica reduzida a nada porque são estes espaços VAZIOS entre notas musicais e os movimentos que estão por vir que FAZEM TUDO VALER a PENA, quando multiplicados em EMOÇÃO pelo público. Pela minha vontade de nele desaparecer e, ainda assim, ser mais Eu. Ser mais Nós.

Milagres***.Prazeres e GRANDES SUCESSOS secretos.Tesouros muito meus.;)

No comments:

Post a Comment