Wednesday, April 25, 2012

Revista Farah Joana Saahirah Egipto




Deixando-vos assim...embalados em eventos e tempos de Grande Criatividade e Descobertas (sempre fiel aos meus genes lusitanos de navegadores e poetas):

***4º WORKSHOP de DANÇA ORIENTAL do CAIRO - Relembrando/Ensinando Dança Egípcia às Mulheres Egípcias!!!:). Já dia 4 de Maio. Ah, ah! Mais uma vez, disseram-me que não seria possível, que este corpo de Luz e Audácia não veriam outros sóis e aqui estamos no 4º evento, cada vez mais fortes e bem sucedidos. Graças aos Deuses, a mim, às Mulheres lindas que tornam tudo isto uma REALIDADE palpável.

***Argentina, Portugal e Irlanda - Workshops, Espectáculos e Conferências. A dar o litro, de corpo e alma, mais que nunca!

***WORKSHOP em LISBOA, dia 19 de Maio e no PORTO, dia 20 de Maio. Mais informações em "posts" anteriores deste blogue e através do email: dancemagica@gmail.com

***Novos ESPECTÁCULOS com a minha orquestra aqui no Cairo, já em Junho e o primeiro curso extensivo de Dança Oriental a acompanhá-los, dando o pontapé de partida para um Verão em CHEIO!

***FESTIVAL SALAMAT MASR, aqui no Cairo. Será em Julho e contará com o meu Workshop e Espectáculo, bem como a participação de alguns dos mais conceituados nomes da História da Dança Oriental.
Infos: http://www.salamat-masr.com/


***Bem-vindos à minha Fan Page Oficial no Facebook (busquem "Joana Saahirah of Cairo Fan Page").

***Viagens, chegadas e partidas, partilhas, família, amigos, alunos, fans...todos ALIMENTO para a minha Alma. Grata a TUDO e todas as pessoas que tornam a minha VIDA tão RICA e cheia de razões para SORRIR.
Até breve!

No comments:

Post a Comment