Saturday, December 11, 2010

Cairo, dia 11 de Dezembro, 2010







Cairo natalicio, viagens que se seguem e um estado de SILENCIO que se precisa...







Estes proximos tempos serao de SILENCIO e de SILENCIOSAS batalhas cujos resultados so virao a publico quando eu - e o Universo - assim o desejarmos.



Anuncio luzes e comercio natalicio exacerbados num pais que olha para os cristaos com o paternalismo arrogante com que Lucifer olha para os seus anjos perdidos, anuncio tambem alguns dos eventos que iniciarao o meu ano de 2011 e um - mais um! - pequeno retiro de SILENCIO que sera o oposto radical de inactividade.
As minha aulas de Tango continuam, suave e alegremente, constituindo um prazer so meu, afastado da luta da realidade. Um sonho...evasao, puro prazer..................
Do dia-a-dia nascem muitas outras aprendizagens, umas colando-me ao chao e outras permitindo-me VOAR.





Eis, de forma muito geral (detalhes seguirao brevemente), o que vai acontecer nos proximos tempos:




1. Novidades do Cairo muito brevemente. Novo TUDO!
Saberao como, porque e onde a seu tempo.
Novo chao e feliz por CRESCER atraves das dificuldades. Assim se mede a grandeza de uma PESSOA.




2. Eventos em Portugal ( WORKSHOP BALADI EXTRAVAGANZA
dia 30 de Abril - podem encontrar o programa completo em post anterior a este, aqui neste blogue).





3. Workshop e Actuacao no espectaculo do Festival EAST FEST Lisbon (Portugal) -Dias 28,29,30 de Abril e 1 de Maio no Ginasio Clube Portugal, Rua dos Anjos.
Mais informacoes sobre o meu workshop no evento e outros cursos de interesse para os amantes da Danca Oriental e data do espectaculo muito em breve.

Infos: eastfestportugal@gmail.com




4. Artista e instrutora convidada no Festival Silk Road Projects Venice Oriental Dance Convention (Veneza-Italia, dias 18,19,20 de Marco, 2011).




5. Projectos na India, como sonhei desde que la fui e me banhei no Ganges (que fazer se sou uma mocoila de muitas - e arrebatadoras - paixoes?!).




6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23... e muito mais novidades cheias de
FELICIDADE
e

LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


No comments:

Post a Comment