Tuesday, December 14, 2010


Cairo, dia 13 de Janeiro, 2010


Previsivel!


Como consigo ser previsivel no que concerne a compras!

Ontem fui ao unico "shopping mall" de qualidade do Cairo (CITY STARS, em Heliopolis) e regressei a casa com a seguinte lista de compras (humildes):


1. Coleccao completa dos albuns do Michael Jackson (em tempos de crise criativa, recorro a minha MUSA de sempre: The one and only Michael Jackson!).


2. Dvd do filme "SEXO e a CIDADE II" sem as partes censuradas que sao, invariavelmente, retiradas dos filmes projectados no Egipto.


3. Livro monstruoso sobre simbologia.


4. Verniz para as unhas (azul - ?! - cor-de-rosa choque e violeta).


As compras podem nao ter sido nada por ai alem mas dizem muito desse meu lado que e' previsivel alem de confirmarem a realidade ja sabida: eu nao sou amante de compras (excepto se me deixarem de redea solta na FNAC ou afins...ai, sim! Verao o que significa CONSUMISTA...livros as montanhas, os filmes daqui e daquela outra parte remota do mundo, cds de todas as nacionalidades....ahhh....que delicia e' sonhar...).


No comments:

Post a Comment