Tuesday, December 7, 2010



Cairo, dia 7 de Dezembro, 2010




P.S.




Para quem ficou a magicar porque raio eu coloquei fotografias de caes no post anterior dedicado a minha querida mae (sim, a minha mae sera a primeira a colocar essa questao), aqui fica o esclarecimento:


1. Eu adoro animais e a minha mae tambem.


2. Estas fotografias (retiradas de um blogue da cadela de uma amiga minha - sim, a cadela tem um blogue! Habituem-se a impossibilidade do IMPOSSIVEL!) reflectem um estado de amor puro que exprime aquilo que sinto pela minha mae.


3. Podia ter colocado fotos minhas, da aniversariante ou de nos as duas mas isso seria tao previsivel e, a esta hora do campeonato, penso que ja todos sabemos que eu posso sofrer de alguns males mas previsibilidade nao sera um deles.


4. O AMOR exprime-se de muitas formas. Eu gosto de encontra-lo nos lugares mais improvaveis.


P.S. do P.S.: FELIZ ANIVERSARIO, QUERIDA DEDAS!

" I LOVE YOU, BABY!"

(depois de teres iniciado, com tanto entusiasmo, o teu curso de ingles, ja podes traduzir esta frase.:)

No comments:

Post a Comment