Saturday, December 18, 2010






Cairo, dia 19 de Dezembro, 2010






Coscuvilhices a moda cairota...

(nem sao precisos papparazzi!)









A questao e' que eu nao dou importancia nenhuma ao que NAO TEM IMPORTANCIA.



Isso aplica-se a situacoes, preocupacoes e medos, pessoas, energias...tudo aquilo em que eu nao reconheca QUALIDADE, e' largado ao vento com um simples "buy, buy" e desejos sinceros de muita sorte!






Desligo-me do que nao me traz saude, alegria, sabedoria, uma flor acrescentada ao coracao.



Desligo-me do que nao constroi nada de bom, das pessoas que vivem fechadas na sua propria ilusao de inferioridade e da escuridao dos que escolhem nao ver.



Desligo-me do que nao ILUMINA porque, no meio de tantas batalhas, preciso de LUZ dentro de mim e ao meu redor. Buscar essa LUZ e', entao, uma tactica de sobrevivencia sem a qual ja tinha morrido, fisica e espiritualmente.






Por isso me passam ao lado as opinioes alheias (dos que nem me conhecem), os conselhos dos que nao me desejam bem e as coscuvilhices que se tecem, incessantemente, sobre mim. Eu ate as escuto, ao de longe, mas nao lhes dou importancia nenhuma e sigo adiante, deixando os caes ladrando e mordendo-se a si mesmos.






"Sao precisas duas pessoas para se dancar o tango, meus queridos..." Quando um nao danca, o tango nao acontece!:))






Eis senao quando me deparei, ontem a noite, com a mais recente coscuvilhice do momento (sobre mim, claro esta!):






"A Joana deixou a danca, casou-se e esta gravida!"



Wow, wow, wowwwwwwwwwwwww.....ate eu fiquei tonta (e abananada tambem!).
A minha orquestra estava num rebulico tentando apurar a verdade (sera que eu ia, ali mesmo, anunciar a estrondosa noticia?!) e eu recebendo telefonemas de pessoas celebres deste mundo agri-doce da Danca Oriental, todos investigando e querendo apurar a VERDADE da boca da protagonista.
Eu apenas me ria, ria e voltava a rir.
Quem tera espalhado o rumor?
E com que intencao?
Nao se sabe e talvez nunca se sabera. Como dizem os "experts" nestas coisas do marketing, toda a publicidade e' BOA e, por isso, falem de mim como e quando quiserem pois so se atiram pedras as arvores que estao carregadas de frutos.
Eu esclareci que nao planeio abandonar nada - nem a danca, nem a loucura, nem Deus - por agora, nao estou casada e nem gravida.
No meio do rumor, pude ver alguma ternura (ate os nossos inimigos possuem uma ternura por nos meio disfarcada de maldade...) e desejos de felicidade. Estar casada (feliz e com amor VERDADEIRO) e gravida (como e de quem se deseja) sao motivos de grande ALEGRIA e, nesse sentido, agradeco a quem espalhou o rumor sobre mim.
Quando ao deixar a danca...bem...a coscuvilhice apenas criou ainda mais agitacao e curiosidade ao redor do meu nome e por isso eu estou agradecida. Vivo no meio do "show bizzz", embora nao me identifique com ele.:)
Se receber algum telefonema de mais alguem tentando apurar verdades hei-de lancar mais uns quantos rumores a juntar a toda esta parvoice (Sim, deixei a danca oriental para ir para Paris dancar o can-can - sugestao da minha progenitora - e estou casada com quatro maridinhos dos Emiratos Unidos, uma noiva poligama e prenha de filhos - trigemeos - e ALEGRIAS multiplas...).
Que tal?






No comments:

Post a Comment