Sunday, December 19, 2010

Cairo, dia 20 de Dezembro, 2o10


Natal no palco!


A noite de Consoada sera passada a dancar em palco.
Nada de azevias, familia, fogueiras e arvores de Natal.
Em vez do bacalhau, terei comida egipcia. Em vez das celebracoes familiares, terei ensaios e palco. Trabalho, trabalho, trabalho! Nao me queixo. Foi esta a vida que escolhi para mim.

Mantenho uma tradicao, no meio de um Natal tao inconvencional: pedidos ao Pai Natal.
Tenho sido uma excelente menina, querido Pai Natal. Por isso, peco-te que leias a lista que te enviei mentalmente ou, para ser mais exacta, emocionalmente (do coracao).

Nessa lista pedi SAUDE para mim e para todos.
Pedi tambem PAZ em mim e no mundo (nao, nao estou a concorrer a Miss Universo mas, ainda assim e longe das diplomacias vazias, desejo MESMO PAZ no mundo).
Pedi AMOR com a qualidade que eu reconheco dentro de mim e nao menos que isso.

Pedi novos desafios profissionais que me permitam desafiar-me, crescer, aprender, EXPANDIR-ME e expressar-me de maneira mais interessante e variada.
Pedi que Deus nao me abandone na MISSAO que me trouxe ate ao Egipto e que o meu sonho de contribuir - em GRANDE - para a dignificacao e reconhecimento artistico da DANCA ORIENTAL possa ter ainda mais asas para voar e se materializar de forma mais concreta.

Querido Pai Natal, acima de tudo, peco-te que me des tranquilidade, energia e inteligencia para poder por todos esses desejos anteriormente citados em andamento. E' que o Universo ajuda mas o trabalhinho de casa somos nos que o fazemos.

P.S. Um abraco meu as tuas renas...ho,ho,ho!

No comments:

Post a Comment