Sunday, December 19, 2010



Cairo, dia 20 de Dezembro, 2010





Tango: a minha droga recem-descoberta!






Qual haxixe, qual cocaina ou qualquer outra das drogas bizarras que os artistas do Cairo tomam/fumam a toda a hora!

Acabo de descobrir a evasao perfeita, a droga mais eficaz para viajar ate outros mundos onde tudo e' paz e amor e as preocupacoes e dores do coracao sao nada. Droga para voar, ser feliz, VIVER a VIDA num minuto: o TANGO.

So comecei a aprender ha cerca de um mes (tres aulas na totalidade porque falhei uma delas numa noite em que tive espectaculos) mas os efeitos desta recente descoberta ja se fazem sentir.
Sei, devido a minha profissao, que existem sons, ritmos e melodias especificos que actuam sobre a zona inconsciente do nosso cerebro. Isso esta estudado por cientistas, embora estes jamais consigam medir as implicacoes e maravilhas emocionais que derivam deste fenomeno.

Nao sera de estranhar que chegue ao TANGO e me deixe levar pela musica como a serpente hipnotizada pelo tocador da flauta magica. Dancando o Tango, ja nao sou eu...sou uma projeccao de mim mesma no ceu, o rastro do fumo do incenso, ja nao o incenso (reduzido a sua sombra e essencia)...

Estou maravilhada.
(E perguntando-me: onde sera que isto vai dar???)

No comments:

Post a Comment