Tuesday, December 21, 2010






Cairo, dia 21 de Dezembro, 2010












Prazeres femininos (e superficiais, porque nao?!)



















Gosto do que esta em cima e do que esta em baixo. Do leve e do pesado (sempre e quando o pesado for quentinho e BOM). Do profundo e do superficial, sempre que este ultimo seja cheio de prazer e belas gotas de orvalho que se desvanece com o sol nascente.


Dai nao ter apenas prazeres de raizes profundas.Tambem os tenho superficiais. Se sao femininos ou nao, nao sei! Sei que sao meus, os meus prazeres superficiais e sem eles os dias parecem-me mais cinzentos.


***O meu cafe mocha ou cappuccino quentinho e com natas e canela no topo...


***A massagem tailandesa para a qual visto uma camisa e umas calcas de seda brancas que me deixam com vontade de hibernar e so despertar la para o mes do meu Aniversario (Junho).


***Os chas, os chocolates, as delicias "to-go" espalhadas por todo o Cairo e os concertos de marionetas todas as primeiras 5 feiras de cada mes (Om Kolthoum e a sua orquestra recriadas por marionetistas) no Centro "El Sewy".


*** As minhas revistas predilectas (Oprah, VOGUE, Psychologies) lidas e saboreadas, pagina sedosa a pagina sedosa.


*** Os meus sapatos de salto alto predilectos (padrao tigre, claro esta) e os dois pares de sapatos de TANGO que trouxe de Buenos Aires. Saltos agulha, lindos de morrer e feitos para noites intensas de paixao e danca argentina la das docas reconditas do meu "Buenos Aires querido".


*** Os meus cremes de corpo que cheiram a amoras silvestres, os meus perfumes, oleos, sais para rarissimos (mas miraculosos) banhos de imersao como eu bem mereco, a minha cama de dossel e os meus cds da Billie Holiday.


*** Ver um filme romantico (daqueles de fazerem chorar as pedras da calcada) com a companhia certa, abracados e amantes sem pedir nada mais ao mundo.


*** Cantar em voz altissima no elevador e nao parar de o fazer quando chego ao meu destino e vizinhos me saudam com um sorriso gozao nos labios.


*** Ver, tocar, cheirar os livros todos da loja "DIWAN" que fica mesmo, e convenientemente, colada a minha casa.


*** Perder a cabeca num bom restaurante indiano, lembrando a INDIA e as saudades que tenha dela.


*** Ser, simplesmente, EU sem ter de comportar-me como os outros acham que uma MULHER tem de se comportar.

Ah, a liberdade e' um desses prazeres essencialmente MEUS. Nao estritamente femininos mas MEUS!

No comments:

Post a Comment