Sunday, December 19, 2010


Cairo, dia 19 de Dezembro, 2010


Escolhas.


Nao e' por uma questao de inteligencia especial ou iluminacao da alma.

'E por uma questao de SOBREVIVENCIA.Mais basico que isso, nao existe.
Por uma questao de sobrevivencia, escolho ALEGRAR-ME no meio da escuridao.
Por uma questao de sobrevivencia, escolho ver o LADO BONITO naquilo que me doi, me parece negro e feio, um puzzle de baixarias impossiveis de digerir.
Por uma questao de sobrevivencia, prefiro ver os erros (meus e dos outros) como o "melhor que se pode e soube fazer" e nao como falhas de caracter que me diminuam a fe no Ser Humano.
Por uma questao de sobrevivencia, escolho TER AMOR no coracao, em vez de odio, ressentimentos e julgamentos em relacao aos outros e ao que me fazem (a mim e a eles proprios).
Por uma questao de sobrevivencia, vou ordenando consecutivos sinais STOP aos julgamentos das situacoes que eu nao consigo compreender e entrego-as a Deus para que as embale, encaixe no seu lugar e resolva.
Por uma questao de sobrevivencia, desisto das batalhas que nao me pertencem e concentro-me nas batalhas que sao MINHAS e de mais ninguem.
Por uma questao de sobrevivencia, encontro nos mais pequenos prazeres um balsamo curativo para as grandes feridas que parecem jamais sarar.
Por uma questao de sobrevivencia e indo contra a minha logica e racionalidade, entrego a Deus/Universo tudo aquilo que eu nao consigo resolver e tenho fe que Ele, amorosa e sabiamente, me entregara as respostas aquando do seu tempo certo.
Por uma questao de sobrevivencia, quero ACREDITAR que o Universo trabalha em funcao do MELHOR de mim e que nao luto sozinha pelos meus sonhos.
Por uma questao de sobrevivencia, continuo a crer em fadas, gnomos e pais natais mascarados de varias personagens espalhadas ai pela vida fora. Continuo a acreditar que o BEM e' mais forte que o MAL e que existe uma JUSTICA DIVINA neste mundo que coloca as pecinhas do jogo no lugar que lhes pertence, no seu tempo certo.
Por uma questao de sobrevivencia, olho para dentro e para o AGORA com todas as suas potencialidades ESCOLHO deitar o passado ao rio Nilo onde o levarao crocodilos e peixes ancestrais ate la para os lados do Assuao, onde eu ja nao o posso ver.
Por uma questao de sobrevivencia, RESPIRO segundo a segundo, ACREDITANDO que tudo passa, mesmo o Inverno, mesmo as chuvas e o frio dentro e fora de mim.
Por uma questao de sobrevivencia, SOU FELIZ (apesar de tudo ou por causa de tudo o que me alegra e doi).

No comments:

Post a Comment