Tuesday, December 21, 2010






Cairo, dia 21 de Dezembro, 2010








Um pouco do que se segue...



*** Gratidao por tudo de BOM que esta dentro de mim e ao meu redor, apesar de qualquer circunstancia adversa (ou, talvez, por causa dela).


*** Espectaculos no Cairo: Natal e Passagem de Ano serao vividos e celebrados no palco, como ja e' habitual! Nao me queixo e, uma vez mais, agradeco ao Universo por ser esse grande APOIO que me sustenta no meio do maior caos. Esse APOIO que me ajuda na realizacao de todos os meus sonhos. Tudo a ELE agradeco!
*** Novo website em estado de gestacao.
Aguardem o novo site para breve, reflexo de BASTET ou dessa outra face minha que e' a VERDADE que sou AGORA.


*** Preparacao dos workshops que chegarao ja no inicio do ano de 2011 tanto no Cairo como no mundo.


Noticia de ultima hora:

WORKSHOPS DE JOANA SAAHIRAH EM PORTUGAL NOS DIAS 19 E 20 DE FEVEREIRO DE 2011



(Programa completo neste blogue, muito brevemente)






No comments:

Post a Comment