Wednesday, December 15, 2010



Cairo, dia 15 de Dezembro, 2010




Gratidao e Desejos!




Em final de ano e, antes de suspirar DESEJOS aos ouvidos do Universo, ha que AGRADECER por tudo o que 2010 me trouxe.
Este ano sera facil fazer a lista das coisas pelas quais estou grata.
Desde a Saude (minha e dos meus) ao sucesso profissional no Egipto e no mundo, as viagens de prazer e profissionais que fiz, a honra de participar no grande Festival AHLAN WA SAHLAN e ao amor que me bateu a porta, uii...tenho muito que agradecer.
As palmas sinceras, o reconhecimento do meu trabalho e os momentos inesqueciveis que vivi com familia, amigos, amor e ate com a minha enxaqueca cronica (a minha orquestra, portanto).
As desilusoes das quais tanto aprendi, os obstaculos que me fortaleceram e indicaram novos e mais brilhantes caminhos, os inimigos que me incentivaram - sem querer, claro esta!- a fazer ainda MAIS E MELHOR, a minha casa, comida e roupa lavada. Desde o prazer mais sofisticado ao mais simples.
Quanta ABUNDANCIA, meu Deus! Perto de toda esta PROSPERIDADE, os momentos e as pessoas negras sao reduzidos a ...nada, nadinha...
Agora e' tambem tempo de definir DESEJOS para 2011...com a SAUDE no topo da lista, seguindo-se o amor dos meus, a alegria, o sucesso cada vez mais alargado da minha carreira, as muitas viagens que quero fazer este ano, o muito que ha por explorar, aprender, surpreender-me.
Em 2011 QUERO SER FELIZ!
E fazer crescer tudo aquilo de BOM e BELO que nasceu nos ultimos anos, estender as asas da minha
ALMA e VOAR...........................................

2 comments:

  1. Desejo-te um excelente 2011!!! Com tudo que desejas e mais...
    Um grande abraço!

    ReplyDelete
  2. Obrigada,Sara!
    O mesmo te desejo a ti e que 2011 seja um ano de ENORME FELICIDADE para todos nos.
    Abraco do Egipto!

    ReplyDelete