Wednesday, June 6, 2012

Diz que é assim que vou andar...

Nos próximos tempos...
Pois é, a lista de prioridades tem de redefinir-se constantemente, especialmente para uma geminiana curiosa como eu que alimenta milhentos interesses e neles quase se perde.
Andarei assim nos próximos tempos (vide Bart Simpson nos seus treinos dançantes):

Ah, e assim também, mum estado de esquizofrenia entre o corpo (em movimento e extroversão) e a mente (em movimento mas em profunda introversão):


Como manejar tal equação? As manhãs são para o ginásio, a preparação de novas coreografias a ensinar no  grande FESTIVAL MUNDIAL de DANÇA ORIENTAL do CAIRO "SALAMAT MASR" já em Julho (ver:  www.salamat-masr.com ) e aulas que dou a bailarinas que chegam, um pouco de todo o mundo, para estudar comigo.

As tardes são fechadas "para balanço" de forma a que possa prosseguir com a escrita do meu livro ("killing me softly...still killing me...softly..") no mais completo silêncio e imobilidade física e as noites serão para espectáculos e ensaios para a GRANDE GALA de ABERTURA do "SALAMAT MASR".

Noites bem dormidas, muita disciplina (grata ao meu querido ascendente em Capricórnio), água e juízo. E também um pouco de loucura para conseguir levar as caravelas a bom porto no meio de mares tão agitados como aqueles que me rodeiam. Não me censurem se parecer "desaparecer" por uns tempos. Estarei apenas TRABALHANDO que nem uma louca e mantendo a cabeça fora de água, respirando para VIVER.
Torçam por mim, sim?


No comments:

Post a Comment