Friday, June 1, 2012

Joana Saahirah of Cairo in Ireland doing a tabla solo



Na Irlanda, sem a minha amada orquestra...é sempre o desafio maior: dançar em público ao som de um cd. Não, ainda não me habituei. O público que encontro ajuda imenso, graças aos/às Deuses/as, mas não consegue fazer-me esquecer do vazio que sinto quando os "meus homens" não me aquecem, literalmente, as costas com a sua presença, sentido de humor, talento, música, calor, protecção e outros etcs que só são íntimos de quem tem esse privilégio de trabalhar com eles.

Este solo de percussão aconteceu num dos salões de festas do castelo gótico encantado de Charleville, em Tullamore. Creio que espíritos de residentes antigos dançaram comigo e o resultado está à vista: DIVERTIMENTO total. Pelo menos, naquilo que me toca.

Saudades do castelo, das gentes, da Irlanda, de mim quando lá estive nessa atitude selvagem de quem vive com o umbigo ainda preso às entranhas da Terra.

No comments:

Post a Comment