Monday, June 18, 2012

Evian, acorda!

É que devia ser eu nesta fotografia. Alguém tem o contacto da direcção da empresa EVIAN? 
Se não forem estes marmanjos a patrocinarem-me, não sei quem será. 
Não só é a minha bebida favorita (sim, aborrecidíssima, eu sei...) como a levo para todo o lado em que trabalho. Espectáculos, workshops, aulas privadas. O "cappuccino" aromatizado com caramelo e a água EVIAN a compôr o ramalhete. É vício, mesmo. Não sei que raio de droga maravilhosa colocarão na água mas funciona às mil maravilhas.
Cara como os.......(preencham o espaço vazio consoante o vosso vocabulário mais vernacular e desapegado de delicadezas) mas incomparável. 
Agora que o Verão oficial e DECIDIDAMENTE chegou apelo aos senhores do meu biberon diário: PATROCINEM-ME. Prometo amor e fidelidade eternos.Palavra de viciada (mas onde é que já se viu alguém viciado em água mineral?!).

(Estão a ver a cara desta menina na imagem aqui em baixo? É mesmo assim que fico ao fitar a minha preciosa garrafa de água EVIAN....)

No comments:

Post a Comment