Saturday, June 23, 2012

Mulheres.


Que me perdoem as mulheres comuns deste mundo (nada contra, juro!) mas, para mim, o universo feminino vai muito além das roupas, sapatos, mexericos, creminhos e laços cor-de-rosa. 
Para mim, Mulheres são TERRA, são ARTISTAS, são MÃES de coração e presença inteiros, são PESSOAS com cérebros, corações e almas ACESAS e bem DESPERTAS.
Que a lua nasça, cresça, exploda e morra em todas nós trazendo uma maior CONSCIÊNCIA desta ligação profunda privilegiada à nossa MÃE TERRA da qual somos espelho e consequência.
Gosto de MULHERES fortes, como de HOMENS FORTES. Gosto de Mulheres gentis, não diplomatas mas GENTIS de modos sinceros de mel. GOSTO de Mulheres descomplicadas, bem resolvidas, bem amadas e AMANTES. 
Gosto de MIM reflectida noutras Mulheres e em todas as suas FORÇAS e BELEZAS que tanto me inspiram. Gosto desta mobilidade do meu ventre que se sincroniza com a lua e com ela  se expande e morre, aceitando a luz e a escuridão, o prazer e a dor do recolhimento invernoso. 
Tudo parte da VIDA.
Gosto dos corpos VIVOS que, de tão imperfeitos e experimentados, se tornam DIVINOS. 
Gosto mais de aventuras grandes do que domésticas. Mais do BEM FAZER do que do MAL DIZER. 
Gosto de MULHERES assim...HUMANAS. Profundamente, levemente humanas.




No comments:

Post a Comment