Sabe muito bem participar como Artista e Professora convidada num evento desta envergadura - lado a lado com nomes históricos da Dança Oriental (Nagwa Fouad, Zizi Mustafa, Mona el Said, entre muitos outros) - por mérito próprio e não por amizades escusas/benefícios por baixo da mesa/negócios que nada têm a ver com Arte ou QUALIDADE.
Sabe bem porque sei o que é estar metida no lodo, sem pertencer-lhe. Caminhar, dançar e subir degraus na minha carreira sem contaminar-me com o que nela de feio existe. Nem toda a poluíção que sei que existe neste meio me desencanta do que É a Dança Oriental e sua verdadeira essência.
Ser reconhecida pelo meu trabalho, talento e profissionalismo não é apenas um sonho em plena REALIZAÇÃO mas quase uma utopia que, afinal, PODE tornar-se palpável. Primeiro, no Egipto, AGORA um pouco por todo o mundo. Crescendo sem arrogâncias ou cedências ao que é o comercialismo puro. Faço aquilo em que ACREDITO e da forma em que ACREDITO.
CONVICÇÃO, HONESTIDADE, PAIXÃO são as palavras e valores que me direccionam.
É um vento quente que passa pelo coração, quase limpando toda a sujidade com que tive de lidar até aqui, este FESTIVAL (que vai ser FANTÁSTICO!).
Grata e feliz pela oportunidade de fazer parte desta GRANDE equipa!
De 5 a 12 de Julho, no Cairo.
Infos: www.salamat-masr.com
No comments:
Post a Comment