Monday, June 25, 2012

O meu WORKSHOP no Festival SALAMAT MASR do Cairo!

O Cairo está para lá de quente e um presidente-fantoche da Irmandade Muçulmana foi eleito, para surpresa de muitos e nenhuma surpresa minha. A cidade continua maluca de todo, as pessoas não distinguem a loucura da sanidade mental e os contrastes, absurdo e surpresas constantes são o pão nosso de cada dia MAS...

VALE  PENA CÁ ESTAR PARA O FESTIVAL "SALAMAT MASR" 
a decorrer de 5 a 10 de Julho.

Depois de muita conversa, vais e vens e indefinição - "welcome to Egypt":) - a data para o meu WORKSHOP foi confirmada: Domingo, dia 8 de Julho, das 12.30 às 14.30h.

Quem ensinará logo a seguir a mim?! Nada menos nada mais do que Mona el Sayed, ícone da Dança Oriental desses que se fez à base de uma CARREIRA, TALENTO e BRILHO verdadeiro e não com as máquinas e máfias de "marketing" instantâneo que fazem "estrelinhas" hoje em dia.

Está mais que agendado: Dou o meu Workshop e corro para o da Mona el Sayed, na feliz condição de aluna. Ah, que delícia...
Juntem-se à FESTA!

No comments:

Post a Comment