Tuesday, October 19, 2010






Algures, dia ..............., 2010









Tentação
O blogue
http://www.gaiaefamilia.blogspot.com/ criado pela mãezinha de uma querida amiga minha, a Sarita, aquando do nascimento dos bebés da sua cadela, Gaia.
Sendo eu uma amante assumida de animais com ataques de histerismo preocupantes quando avisto aquilo a que, suspeitosamente, chamo "bifinhos", confesso a perdição a que este blogue me faz chegar.
Fiquei "apanhada", viciada, maravilhada...sei lá mais o quê terminado em "ada". Implorei que o blogue fosse posto "off line" para bem da minha sanidade mental mas os meus pedidos desesperados de socorro foram ignorados.
Os bebés da Gaia já foram dados a donos amantíssimos mas o blogue ali continua, de pedra e cal, tentando-me e fascinando-me com a doçura e beleza perfeitas que eu sei existirem nos animais.
Ai, ai...(suspiro)


2 comments:

  1. E o blogue ali há-de continuar, de pedra e cal!! Sabes que ficámos com uma bifinha, preta como a mãe, a Dákini :-) Vou pedir à minha mãe que faça um post com ela, só para te chatear ;-P
    Um abraço muito grande, desde Jacarta até ao Cairo!
    Sarita.

    ReplyDelete
  2. Chateia-me, chateia-me...que eu lambo os beiços e não me importo nada.:O)
    Saudades.
    Abraços do Cairo para onde estiveres!

    ReplyDelete