Friday, October 22, 2010



Cairo, dia 22 de Outubro, 2010




NOVIDADES a seguir atentamente:


1. Novos espectaculos no Cairo!

Se estiver de passagem no Cairo, nao perca um dos meus espectaculos espalhados pela cidade. Para informacoes sobre os locais onde os espectaculos decorrerao, basta enviar-me um email:



Para os espectaculos regulares, dirija-se ao NILE MAXIM, em Zamalek (em frente ao hotel Marriott).



2. Atencao ao meu novo WEBSITE (em remodelacao neste momento) a ser colocado on-line muito brevemente.


3. Workshops e espectaculos em varios paises, incluindo Inglaterra, Italia e Portugal (contem com novos workshops em Lisboa em ABRIL de 2011).


4. Joana S. no Festival Mundial de Danca Oriental Ahlan Wa Sahlan, pela segunda vez. Artista e professora convidada pela Sra. Raqia Hassan. Uma honra.


5. Fotos, videos, actualizacoes variadas do que se vai passando no Cairo e na minha desvairada cabecinha.

Aguardo sugestoes e opinioes de alunos e todos os seguidores dos meus blogues e carreira e agradeco todo o vosso interesse e apoio.


6. Outras surpresas a serem reveladas a seu tempo.:)

No comments:

Post a Comment