Friday, October 29, 2010


Cairo, dia 29 de Outubro, 2010


O que se segue...


1. Trabalhando o meu lado profundamente escorpionico...segredos e simbolos revelam-se-me na noite do meu SER.
Estou a adorar...nunca me pareceu tao fascinante, como agora, o brincar na minha propria lama adormecida.

Auto-descoberta esta na ordem do meu dia.


2. Nao interessa quanto os meus ouvidos e corpo estejam saturados (ma non troppo!),
the show must go on... resisto a tentacao de ser maquina de danca.
Resisto ao automatico e ao tic-tac seco e morto que vejo em tantos bailarinos de todas as areas.
Quero ser sempre uma nova Joana, fresca, AMANHECENDO e sendo essa primeira gota de orvalho pousada, relaxadamente, na flor.


Os meus novos espectaculos serao um reflexo deste AMANHECER em mim.

Feliz...


3. Amar. Muito. Sem planos, expectativas, prisoes, insegurancas mesquinhas, preconceitos, limites.

Sem vergonha nem tempo e nem espaco proprio.

Amar simplesmente.Em chaga. Em aguas profundas. No mais alto ar e no chao de terra molhada depois de uma tempestade quente.
(A)mar...
Em cima, como em baixo (obrigada, queridos alquimistas!).


4. Respirar profundamente. Aparente luxo deste mundo acelerado e desalmado.

No comments:

Post a Comment