Friday, October 8, 2010

Joana Saahirah of Cairo performing with her orchestra

Algures, por baixo do arco-íris, dia 7 de Outubro, 2010

Eu, dançando para mim e para o meu público...

Estando em constante mudança, torna-se difícil reconhecer-me a mim mesma num vídeo. "Já não faria nada daquilo", penso eu para comigo mesma.

No entanto, é bom apreciar o que fomos há um segundo atrás.O caminho faz-se andando para diante e cada pequeno passo nos leva ao seguinte...eu honro cada passo dado porque sei que tudo o que faço leva um AMOR imenso agregado.

Este vídeo (colorido!) foi captado há cerca de uma semana atrás e já me parece uma eternidade que lá vai...o tempo é uma ilusão.

Nada é real senão o AMOR com que se vive, que se dá, que se faz...

A Dança é prova visível disso!

3 comments:

  1. oi Joana!
    Muito linda sua apresentação! Parabéns !
    mas concordo com vc, que bailarina vive em constante mudança, sempre queremos mudar para melhor!
    Ah, se puder me falar, gostaria de saber o nome da música!
    BJs
    Sasha
    sashaholtz.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Querida Sasha,
    Agradeço o interesse e comentário.:)
    A música é original "Joana around the world" e foi composta para mim por um compositor egípcio. Não se encontra comercializada porque só eu a tenho em cd. Talvez, no futuro, a venha a editar.
    Abraços dançantes!

    ReplyDelete
  3. oi Joana!!
    Obrigada por responder!A música é linda sim, tomara que mais pra frente, vc a edite.

    Abraços musicais!!

    BJs!
    sasha
    sashaholtz.blogspot.com

    ReplyDelete