Sunday, October 24, 2010







Cairo, dia 24 de Outubro, 2010






Noite louca de hippies, perucas e musica latina!






Que melhor maneira de encetar uma nova estacao poderia eu encontrar senao numa festa maluca de hippies e perucas improvaveis?!
Ah, pois e...muitos caminhos vao dar a Roma e o melhor sera sempre fazermo-nos a estrada e correr os riscos de cada aventura porque so Deus sabe o que nos espera e o medo castrador nao nos permite VIVER.

Estamos no Outono, tudo pede renovacao...se as arvores deixam cair as suas velhas folhas, porque nao eu?!




Posso dizer que foi uma noite tao louca que me sentia bebeda sem ter ingerido uma unica gota de alcool. Asseguro que tambem nao fumei nenhuma ervinha estranha nem comi cogumelos magicos...imaginem se o tivesse feito!



Dei comigo a fazer um desses comboios ridiculos que eu sempre abominei, pulando e dancando que nem macacos na savana africana e usando um apito vermelho irritante em ouvidos de estranhos mascarados de John Lennon e Janis Joplin...
Haaannn?! Eu??!
Sim, senhores que esta vida tem surpresas destas.:)
Estranho foi reparar que havia tanta gente que me reconheceu - mesmo com as minhas perucas malucas - e pediu, vezes sem conta, que eu dancasse para o pessoal (Danca Oriental). Como tambem ja esta instituido por mim, acabei por resistir aos pedidos do pessoal porque nao sou capaz de dar ali espectaculo gratuito num contexto que nada tem a ver com o meu trabalho. Nao consigo! Cada macaco no seu galho e cada danca no seu contexto. Curiosamente, nao tenho taras de exibicionismo e sou perfeccionista demais para aprensentar a minha ARTE de forma tao leviana e sem a minha orquestra, sem os meus trajes, as minhas luzes, o meu palco/templo...
Quando nao estou a trabalhar, apenas quero divertir-me com os meus amigos e prefiro nao dar espectaculo. Opcao minha.
O melhor da noite, alem de dancar MUITO foi rir ainda mais com os personagens que por ali andavam e melhor que o melhor da festa: RIR DE MIM MESMA e COMIGO MESMA.
Acho que, depois de tantos comboios ridiculos e pulos comunais com perfeitos estranhos, as minhas folhas cairam pelo chao e estou prontinha para o Outono com tudo o que de mais fantastico ele tem.
Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment