Friday, October 8, 2010


Algures no fundo do poço, dia 7 de Outubro, 2010


LUZES.


"Pensamento é Causa;

experiência é efeito.


Se não gosta dos efeitos que existem na sua vida, tem de mudar

a natureza do seu pensamento.

O amor que existe na sua mente produz amor na sua vida.

Este é o significado de Céu.

O medo na sua mente produz o medo na sua vida.

Este é o significado de Inferno.

Uma mudança naquilo que pensamos sobre a vida produz uma mudança em como nós a experimentamos.

Dizer "MEu Deus,liberta-me do Inferno" significa

"Meu Deus, liberta-me dos meus pensamentos de medo." O altar de Deus está na mente humana.

"Não consagrar o altar " significa encher a mente com pensamentos sem amor."

Excerto do maravilhoso livro "Regresso ao amor" de Marianne Williamson

No comments:

Post a Comment