Sunday, October 31, 2010

NEUZA "Nta amabo" Clip



Cairo, dia 31 de Outubro, 2010

Nha cretcheu!

Sou kizombeira assumida. Ja o disse noutras ocasioes.

Nem me interessa muito a qualidade duvidosa da musica e da letra (sem contar com o/a cantor/a) mas de uma coisa tenho a certeza: a musica africana que povoou a minha infancia de forma tao calorosa e inspiradora jamais me deixa indiferente.

Escuto este ritmo da kizomba e vejo-me a dancar imediatamente, sem possibilidade parar...contagiante.

De um Beethoven a uma Kizomba vai a distancia da China a Portugal mas...who cares?

Se tudo na vida pode ser interessante, tanto o belo como o feio...o sofisticado e o mais basico...

Ha amores que nao se explicam e paixoes irracionais. Esta sera uma delas.

E sigo dancando, dancando, ao som deste som duvidoso e tao, tao, TAO delicioso.

E que mais importa???

No comments:

Post a Comment