Monday, October 25, 2010

Cairo, dia 25 de Outubro, 2010





A realizar...








Regressar a esta engrenagem louca da minha vida cairota leva sempre alguns dias.




Tanto para retomar, re-organizar e criar plus novos caminhos a abrir porque a cada folego nasce a oportunidade de um amanhecer.








Para ja, eis o que planeio fazer dando tudo o que tenho e sou:








1. Crescer como pessoa e bailarina (ambos indissociaveis). Comecando AGORA e colocando em pratica novas formas de dancar, ja esta noite.
Espectaculos diarios no Cairo e fora (um pouco por todo o Egipto) realizados da melhor forma possivel (a mais autentica, revolucionaria e amorosa que me seja possivel).






2. Liderar melhor - mais sabiamente - a minha nova orquestra, tentanto encontrar esse dificil equilibrio entre calor e autoridade. Lidar com musicos egipcios diariamente jamais sera destinado aos fracos de caracter. Para este trabalho, precisam-se mais de RANGERS (Operacoes especiais e de alto risco) do que bailarinas (ao que parece!).




3. Terminar o meu belo quarto cor-de-rosa (inspirado pela minha queridissima amiga Guida), templo dedicado a Venus que reside em mim.



4. Comecar a coreografar musicas novas para os workshops que estao por vir.

5. Mergulhar a fundo no meu livro.




6. Tango, tango, tango...para mim, para devaneios dancantes e puro prazer.
Para me expandir................................

No comments:

Post a Comment