Sunday, October 24, 2010

Cairo, dia 24 de Outubro, 2010

Regresso aos espectaculos com nova orquestra (uma vez mais!) e um novo folego!

Wow...ja estou (quase) habituada...quase, quase...
Mais uma revolucao.

Sempre procuro melhores musicos e, consoante o meu nome vai crescendo no mercado egipcio e internacional, tambem esses ditos cujos me procuram a mim. Isto faz com que mude, de estacao em estacao, de orquestra. Se juntarmos a isto aqueles revezes da vida egipcia onde se encontram, por exemplo, o facto de eu ter descoberto que o chefe da minha orquestra e meu braco direito me roubava a descarada por baixo das minhas barbinhas, entao as mudancas sao ainda mais marcantes e constantes.

La se foi um ladrao embora e com ele foram outros musicos que ja nao estavam a dar o rendimento que eu pretendo. Nao posso crescer se a minha orquestra nao crescer comigo.

Por isso, pela milesima vez em cinco anos de trabalho diario no Cairo, la vou eu encarar, ensaiar, corrigir, coordenar e estimular uma nova orquestra nuclear que me seguira em espectaculos diarios e festas, casamentos, etc.

Confesso que me sinto cansada mas, tal como refiro vezes sem conta, a realizacao de cada sonho traz o seu preco agregado. Quem nao quer arriscar e pagar contas elevadas, nao realiza sonhos nem tem a coragem de ir onde sempre desejou ir. Eu vou, vou, VOU ate que a voz, o corpo e a alma ja nao me possam acompanhar.

A pior tristeza na vida sera estar morto antes do tempo.
Novo programa, novas caras, nova energia de grupo a agarrar, estudar, explorar. Sei que daqui saira algo melhor, mais evoluido, fantastico...tenho imensa fe no poder da mudanca.

Dando sempre o meu melhor!

No comments:

Post a Comment