Portugal, dia 17 de Outubro, 2010
Gratidão e um breve adeus...
E lá começo eu, como é usual, dizendo adeus a Portugal e ao conforto do que me é familiar, conhecido, compreensível, próximo das minhas raízes.
Há que agradecer o trabalho árduo das alunas que tornaram o evento deste fim-de-semana tão especial. Quem ensina, aprende sempre.
Obrigada, meninas! Vocês são a razão pela qual vale a pena vir a Portugal e dar um gostinho do tanto que tenho vivido e aprendido devido à minha vida pessoal e profissional no Egipto. Vir cá faz sentido por vossa causa.:)
Entretanto, preparo-me mentalmente para um fantástico regresso ao Cairo com um espectáculo que revolucionará tanta coisa e agitará as águas estagnadas do Cairo e da própria Dança Oriental comercialmente instituída.
Mais uma vez, tudo isto me sairá da pele com suor mas sem lágrimas porque o riso é sempre o recurso mais inteligente para quem vive em tantos campos de batalha como eu.
Tudo jorrará de mim como mel de uma colmeia super-abundante, ansiosa por dar doçura a quem com ela se queira deleitar.
Prontíssima para mais degraus subidos a pulso, novas aventuras que sempre chegam a quem vive num país louco como o Egipto, amor, paixão e muitos, muitos imprevistos (mas dos bons!).
Ola Joana, este espectaculo vai ser aonde no Cairo?
ReplyDeleteGostava muito de te ver dancar.
Viva,Nuno!
ReplyDeleteOs meus espectáculos no Cairo estão espalhados por vários hotéis de 5 estrelas mas os mais regulares acontecem no NILE MAXIM, em Zamalek (colado ao hotel Marriott).
Bem-vindo!