Saturday, January 1, 2011




Cairo, dia 1 de Janeiro de 2011!









!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









1-1-2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ora a resolucao para este primeiro dia do ano e' FAZER MENOS LISTAS de DESEJOS e AGIR MAIS em direccao ao que eu sonho.

'E que as listas sao todas bonitinhas e socialmente inseridas na moda
"New Age" da Visualizacao de objectivos e do SEGREDO que nos trara todas as bencaos do Universo mas eu sei, ca do baixo da minha ignorancia e experiencia pessoal, que os milagres sao uma combinacao de UNIVERSO e ACCAO que parte somente de NOS.


Nao existem anjos, deuses, entidades divinas de qualquer especie que substituam a accao do ser humano e o seu poder.

Sim, certamente que os pensamentos, desejos, intencoes e visualizacao de tudo o que sonhamos e' importante. Essencial.

Mas posso garantir que, se visualizarmos com muita energia iluminada aquilo que mais desejamos e ficarmos sentadinhos a espera que o nosso desejo realizado nos caia em cima, bem podemos esperar sentados porque vamos morrer esperando.


Por isso, deixando para la as listas do que mais quero e guardando no meu coracao todos os sonhos que quero ver realizados, vou por um caminho talvez menos "NEW AGE", provavelmente menos diplomatico e de acordo com a mensagem dos anjinhos mas , com certeza, de acordo com aquilo que tenho aprendido por experiencia propria: os SONHOS REALIZAM-SE quando saimos da zona comoda do simples "desejar" e corremos riscos, movemo-nos, AGIMOS mais e falamos menos.


Sem mais comentarios (divirtam-se na jornada!)...

No comments:

Post a Comment