Monday, January 24, 2011




Cairo, dia 24 de Janeiro, 2011





Eis os proximos eventos que podem seguir( em PORTUGAL e no Mundo):





1. Dias 19,20 de Fevereiro - WORKSHOP DE INICIACAO A DANCA ORIENTAL - MULHER SELVAGEM, cabelos ao vento - com Prof. convidada, IRIS plus





ESKANDARANIE (estilo de Alexandria com "mellaya"- BINT IL BALAD)
Programa completo neste blog (ver posts anteriores).



Para mais detalhes ou esclarecimento de duvidas, podem contactar-nos atraves do email:
dancemagica@gmail.com







2. Workshop BALADI - Dia 30 de Abril - A minha visao/experiencia no Egipto aplicada ao estilo mais "autentico" e dificil de captar: BALADI.
Programa disponivel neste blogue (ver posts anteriores)
Para mais detalhes ou esclarecimento de duvidas, podem contactar-nos atraves do email:
dancemagica@gmail.com










3. EAST FEST LISBOA, de 28 de Abril a 1 de Maio.
Ministrarei um workshop e actuarei no espectaculo inserido neste evento, alem de outros professores/artistas maravilhosos.
Vejam o programa e participem!

http://www.eastfestportugal.com/







4. Varios eventos espalhados pelo mundo (para ja, Egipto, Italia, Estados Unidos da America e Argentina).






Mais uns quantos virao e eu feliz da VIDA espalhando por ai a minha ARTE...;)))







5. Os meus espectaculos no Cairo, sempre a CRESCER (gracas a Deus!)...Se passarem por ca, nao hesitem em ver-me ao vivo com a minha orquestra.

2 comments:

  1. Querida Joana! Que felicidade nos dás, às amantes da dança oriental, portuguesas e do resto do mundo!
    Estarei nos teus workshops, para absorver ao máximo tudo o que tens para partilhar :)

    E que continues assim , feliz e saltitante por esse Mundo fora!
    Tudo de bom, beijinhos de Portugal

    ReplyDelete
  2. Obrigada, querida Catarina!
    Tambem sera uma felicidade para mim partilhar este AMOR, uma vez mais, e dancar muito e BEM!:)
    Sim,se Deus quiser, continuarei a saltitar feliz da vida por esse mundo fora.Foi o que eu sempre desejei!:)
    Beijos e sonhos para ti,
    do Cairo!

    ReplyDelete