Monday, January 24, 2011






Cairo, dia 24 de Janeiro, 2011
















Jogando pelo seguro...



O que era a tragedia das nossas maes e avos passou a ser o desafio e sonho frustrado de muitas mulheres que, um pouco por todo o mundo, desejam ser maes e nao o conseguem.




No Medio Oriente e Norte de Africa, em particular, uma mulher que nao procrie e' colocada no bau das aberracoes da Natureza e ostracizada, repudiada pelo marido e propria familia. Triste realidade...



As razoes para a crescente infertilidade feminina (e masculina, por certo) estao fora do meu alcance de conhecimento.Posso apenas intuir que stress, pressoes fisicas, emocionais e mentais, carreiras intensas e uma maior exigencia de qualidade de vida contribuiram para que mais e mais mulheres decidam nao ter filhos ou nao os consigam ter.




Como a imagem sugere...o bolo de chocolate ERA uma optima alternativa para obtencao de prazer sem riscos de gravidez...ja la vao os tempos da era PRE-PILULA. Agora andamos ao contrario, parece-me!




Pena que o VALOR da MULHER ainda seja definido - em grande parte -pela sua actividade procriadora (criancas, criancas, criancas) e que nao lhe sejam reconhecidos outros meritos.




Venham de la os bolos de chocolate, todos os pequenos e deliciosos pecados a que temos direito e GRAVIDEZES desejadas, FELIZES, resultado de AMORES REAIS e miraculosos...


Sim, sou uma idealista e uma romantica incuraveis.






Ah!


E acredito em MILAGRES


(e nos efeitos tambem eles milagrosos de um bom bolo de chocolate)




No comments:

Post a Comment