Saturday, January 15, 2011


Cairo,dia 15 de Janeiro, 2011


Emperatriz...


Venus, Demeter e mais umas quantas deusas a mistura. Todas dentro de mim, manifestando-se.

Nunca me senti tao exausta e, no entanto, tao CRIATIVA e COMBATIVA no sentido do sabio guerreiro taoista que vence o adversario fluindo atraves dos seus ataques e nao oferecendo resistencia mas contornando agressoes e obstaculos como a agua contorna as pedras do riacho.
As ideias para novos espectaculos jorram-me pelas maos, eu ando por ai cantando nas ruas do Cairo e sorrindo sem mais nao nem porque. Por mais dificeis que as portas sejam de se abrir, renasce em mim - mais nuns dias que outros - uma vontade acrescida de CRIAR, IR EM FRENTE, JAMAIS DESISTIR.
Nem me interessa de onde me chega esta teimosia, o que interessa e' que vai chegando SEMPRE, insistentemente, quando mais e menos se precisa dela.
Entretanto...e, em resultado a esta vaga criativa que me invade, tenho a alegria de anunciar mais duas grandes viagens de trabalho para este ano maravilhoso de 2011:
*** Miami, EU.
*** Argentina, Buenos Aires (pedindo BIS).
YES!!!
(muitas outras se seguirao...estou pronta para o que der e vier!)

No comments:

Post a Comment