Thursday, January 6, 2011


Cairo, dia 5 de Janeiro, 2011


CONVIDADA ESPECIAL no WORKSHOP de INICIACAO (19,20 de Fevereiro):
IRIS!
Foi num sonho, no meio do mais profundo sono, que me chegou esta ideia: convidar a professora/artista IRIS para colaborar comigo numa INICIACAO a DANCA ORIENTAL que fosse mais do que um ensinamento de primeiros passos e combinacoes de movimentos.
Sem porques nem como...os meus sonhos, indicam-me, com frequencia assustadora, aquilo que de importante (feliz ou tragico) vai acontecer em breve e coisas que eu TENHO de fazer por alguma razao ainda indefinida que, mais tarde, se revela.
Os nossos percursos cruzaram-se, ha ja varios anos atras, e depois apartaram-se devido a minha mudanca para o Egipto e foi com imenso prazer que vi a Iris evoluir numa direccao de BELEZA, ESPIRITUALIDADE e BONDADE que eu mesma associo a DANCA ORIENTAL.
Tendo percursos tao diferentes e vivendo experiencias profissionais e pessoais tao distintas (a Iris em Portugal e eu no mundo arabe, e em especial, no Egipto), o sonho indicou-me essa possibilidade de ENCONTRO de saberes.
Um cruzamento de mundos e visoes do qual eu tenho a certeza (INTUICAO) de que TODOS sairemos a ganhar. Tanto os alunos como eu que estou sempre desejosa de aprender com outros artistas que me tragam um pouco do seu rico e fascinante mundo.
Assim sendo, aqui fica a FELIZ SURPRESA para o evento que se seguira em Portugal.
ATENCAO aos interessados: O programa completo do evento sera publicado no FACEBOOK e neste BLOGUE muito brevemente e o numero de inscricoes sera limitado!

No comments:

Post a Comment