Monday, January 17, 2011




Cairo, dia 17 de Janeiro, 2011




Noticias EXPRESS para as bailarinas/estudantes PORTUGUESAS:






Atencao PESSOAL ligado a DANCA ORIENTAL (ou pessoal que pretende descobrir essa ligacao ou REDESCOBRI-LA!).
Eis os proximos eventos que levarei a PORTUGAL:
1. Dias 19,20 de Fevereiro - WORKSHOP DE INICIACAO A DANCA ORIENTAL - MULHER SELVAGEM, cabelos ao vento - com Prof. convidada, IRIS plus
ESKANDARANIE (estilo de Alexandria com "mellaya"- BINT IL BALAD)
Programa completo neste blog.
Para mais detalhes ou esclarecimento de duvidas, podem contactar-nos atraves do email:
2. Workshop BALADI - Dia 30 de Abril - A minha visao/experiencia no Egipto aplicada ao estilo mais "autentico" e dificil de captar: BALADI.
Programa disponivel neste blogue.
Para mais detalhes ou esclarecimento de duvidas, podem contactar-nos atraves do email:
3. EAST FEST LISBOA, de 28 de Abril a 1 de Maio.
Ministrarei um workshop e actuarei no espectaculo inserido neste evento, alem de outros professores/artistas maravilhosos.
Vejam o programa e participem!
4. Varios eventos espalhados pelo mundo (para ja, Egipto, Italia, Estados Unidos da America e Argentina). Mais uns quantos virao e eu feliz da VIDA espalhando por ai a minha ARTE...;)))


5. Os meus espectaculos no Cairo, sempre a CRESCER (gracas a Deus!)...Se passarem por ca, nao hesitem em ver-me ao vivo com a minha orquestra.

No comments:

Post a Comment